segunda-feira, 14 de maio de 2007
Hambúrguer de Minhoca?
A Mc Donald's reage às lendas que se espalham sobre o conteúdo de suas carnes convocando seus consumidores. E ninguém melhor do que eles para endossar (ou não) a qualidade dos produtos.
Na Espanha a rede de fast food lança a campanha "Testemunhos de Qualidade", www.testigosdecalidad.com, em que convida seus clientes, consumidores e interessados a se inscrever no site da campanha para conhecer o processo completo de elaboração de seus hambúrgueres.
O objetivo é selecionar pessoas que desejem descobrir e acompanhar todo este processo, desde a produção da matéria prima, os ingredientes até as normas de qualidade e seguranca alimentar, e que depois estejam dispostas a dar seus testemunhos e impressões da experiência aos demais consumidores.
Os testemunhos serão veiculados em setembro em uma campanha nacional, em mídias variadas e internet. Será que vai funcionar como eles esperam ou virar um novo caso de "Chevy Tahoe"?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário